32.3 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Concurso escolherá a Rainha do Rodeio na 1ª Expo Iguatemi

A Expo Iguatemi 2024, que acontecerá de 03 a 05 de maio, lançou um concurso para eleger a Rainha do Rodeio. A festa marca a celebração dos 59 anos de emancipação do município e, pela primeira vez, realizará um evento no formato “Expo”, com toda a sua estrutura montada no campo do Estádio de futebol Adão Mendes, oferecendo entrada gratuita todos os dias.

Ao todo, doze competidoras disputarão o título de Rainha, que representará a festa nos três dias do evento e ao longo de todo o ano. O concurso é organizado pela Prefeitura de Iguatemi em conjunto com a Associação Iguatemiense dos Peões de Rodeio.

O critério escolhido pela comissão organizadora é a venda de rifas de uma novilha, visando arrecadar recursos para a A.I.P.R. As rifas podem ser adquiridas com as candidatas do concurso, e o sorteio será realizado no dia 4 de maio no recinto da Exposição.

Além do rodeio, o evento contará com shows de artistas de renome nacional, como Jads e Jadson, Brenno Reis e Marco Viola, Padre Alessandro Campos, bandas, além de uma ampla praça de alimentação, estandes de exposições, parque e o Circuito Estadual de Bandas e Fanfarras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete