34.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Autor seria ex-marido da mulher. Polícia Civil trabalha no caso.

Vilson Nascimento

A Polícia Civil está apurando uma tentativa de homicídio que teve como vítimas um homem e uma mulher, fato ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira, dia 15 de abril, na região central da cidade, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial as vítimas, que estariam mantendo um relacionamento, teriam parado o veículo que viajavam em um estacionamento do canteiro central da Avenida Pedro Manvailler, região do cruzamento da Rua Amazonas, quando teria estacionado um carro ao lado e o motorista, de posse de uma arma de fogo, teria passado a disparar contra o casal.

De acordo com a ocorrência policial, o veiculo que as vítimas estavam foi alvejado por pelo menos três disparos, sendo que um deles atingiu o antebraço esquerdo do motorista.

Após efetuar os disparos autor fugiu do local, mas foi reconhecido como sendo o ex-marido da mulher que estava no veículo alvejado, do qual ela, segundo relatou a polícia, já havia se separado há cerca de um ano.

Segundo consta na ocorrência policial as vitimas vinham mantendo um relacionamento e o autor, inconformado com o fato de a ex-esposa estar se relacionando com outra pessoa, vinha fazendo constantes ameaças, porém o homem e a mulher não havia procurado a polícia para denunciar a situação por acharem que as ameaças não se concretizariam.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete