34.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Definidos os dois primeiros semifinalistas do Intervilas de Suíço 2024 em Amambai

Duas equipes indígenas avançaram de fase na competição. Outros dois semifinalistas serão conhecidos na noite da sexta-feira, dia 19.

Vilson Nascimento

Foram definidas na noite dessa segunda-feira, 15 de abril, no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), os primeiros dois semifinalistas do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2024, em Amambai.

A equipe da Aldeia Limão Verde garantiu a vaga entre as quatro melhores do certame ao bater a Vila Vilarinho nas cobranças de penalidades pelo placar de 5×4 após empate em 1×1 no tempo normal de jogo. Já a representação da Aldeia Amambai/Invernada, chegou as semifinais ao golear a Vila Guape pelo placar de 5×0.

Segundo a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, que promove e organiza a competição, os outros dois semifinalistas do Intervilas 2024 serão conhecidos a sexta-feira, dia 19 de abril.

A rodada, também no campo da AABB, terá às 19h30 o confronto entre Vila Cristina, que em quatro jogos pela fase de classificação venceu três e perdeu apenas um e a equipe da Vila Jussara e na sequencia, às 20h30 vão se enfrentar Vila Pimentel e Vila Doriana.

Atuaram na arbitragem na rodada dessa segunda-feira (15) do Intervilas na AABB, os árbitros, Hélio Gavilan, o “Zorro” e Edvaldo Siqueira, ambos da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

Segundo a organização, as semifinais do Intervilas de Suíço 2024, em Amambai estão previstas para acontecer na noite da quarta-feira, dia 24 e as finais na sexta-feira, 26 de abril, no campo do Clube Tereré.

Definidos os dois primeiros semifinalistas do Intervilas de Suíço 2024 em Amambai
O time da Aldeia Limão Verde chegou às semifinais ao derrotar a Vila Vilarinho nos pênaltis, após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.
Definidos os dois primeiros semifinalistas do Intervilas de Suíço 2024 em Amambai
Os árbitros da rodada, Edvaldo Siqueira (e) e Hélio Gavilan, ambos da AFFA, com capitães de equipes durante a rodada dessa segunda (15) na AABB.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete