24.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Prefeitura de Paranhos realizou a tradicional distribuição de peixes para a população

Na quinta-feira, 28/03, a Prefeitura de Paranhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a tradicional distribuição de peixes às famílias paranhenses. Os peixes foram distribuídos na zona urbana, no estádio municipal José Betiati, e na zona rural, em diversos pontos.

A ação contou com a participação da Câmara de Vereadores, com a presença da presidente Elizabeth Britez Benites, Hélio Acosta, Adriana Ribeiro, Milton Silva, Denilson Rafaine, Joãozinho de Quadros e Michel Fernandes. Também estiveram presentes os secretários Ana Alli (Social), Levír (Obras), Giliard Lunarde (Agricultura), Professora Antonia Zagonel (Educação), Omar Alli (Saúde), Edson Valtuir (Superintendente – Esporte), voluntários e colaboradores da prefeitura que se mobilizaram para garantir que a distribuição ocorresse de forma organizada e eficiente.

A população demonstrou satisfação pela oportunidade. Muitos beneficiados expressaram sua gratidão ao governo de Paranhos, destacando a importância de gestos solidários como esse para o fortalecimento da comunidade. Este ano, o número de famílias beneficiadas foi ampliado, e com recursos próprios, a prefeitura adquiriu mais de dez toneladas de peixes.

O prefeito Donizete ressaltou a importância de manter ações que visam à inclusão social e o bem-estar da população, especialmente em momentos importantes como a Semana Santa. De acordo com o gestor, a distribuição de peixes é uma forma de garantir que todos os cidadãos tenham a oportunidade de vivenciar as tradições religiosas, promovendo assim a união e a solidariedade.

“A gente se sente feliz por manter essa tradição, desde a época de vereador. É um momento esperado da população, isso vem de anos, e a nossa obrigação é seguir atendendo os munícipes com estas ações e com responsabilidade. Uma boa Sexta-feira Santa e feliz Páscoa a todos”, destaca o prefeito Donizete.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete