22.5 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Fios de redes de comunicação também foram rompidos. Não houve vítimas e foram registrados danos em apenas duas residências, segundo a Defesa Civil.

Vilson Nascimento

Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores, algumas chegando a obstruir ruas e romper fiação de redes de comunicação (Internet) em vários pontos da cidade a tarde dessa quinta-feira, 21 de março, em Amambai.

Como forma de prevenção o Detrat (Departamento de Trânsito e Transportes) da prefeitura local realizou a sinalização de ruas em pontos considerados mais críticos enquanto equipes da prefeitura, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizavam a retirada dos galhos.

Apesar da força do vento, procurada pela reportagem do grupo A Gazeta a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil em Amambai informou que não houve vítimas e apenas duas casas foram afetadas.

De acordo com a Defesa Civil na região da Vila Indiana uma casa teve parte da cobertura da área arrancada e na Aldeia Amambai uma casa teve parte da cobertura danificada, mas já foi providenciado o auxílio aos moradores por parte da municipalidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete