34.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Raça União/Fazenda Flamboyant de Amambai é vice-campeã de torneio regional de futsal feminino em Naviraí

Competição reuniu equipes de vários municípios.

Vilson Nascimento

A equipe de futsal feminino Raça União/Fazenda Flamboyant, de Amambai representou mais uma vez muito bem o nome da “Cidade Crepúsculo” ao conquistar nesse domingo, 17 de março, na cidade de Naviraí, a 2ª colocação em um importante torneio regional.

A decisão foi contra Caarapó e as meninas amambaienses acabaram perdendo pelo placar de 3×1, mas durante o certame a Raça União/Fazenda Flamboyant bateu o time Meninas da Vila Itaquerão, da cidade de Itaquiraí pelo placar de 5×0, venceram a Fênix Itaquiraí, também da cidade de Itaquiraí pelo placar de 4×2 e passaram pela Nova Juventus, de Nova Andradina ao golear pelo placar de 5×0.

Fizeram parte do elenco da equipe amambaiense na competição regional, em Naviraí, além da goleira Johana Alencar de Carvalho, as jogadoras, Janaína Calegari, Vânia Romeiro, Jessica de Souza Silva, Thiele Arguelho Cespede, Jheine Thais Cortes Toledo, Mariely Roque da Silva, Gabriela Sanches, Ludimila Costa e Rafaela dos Santos.

Para participar do torneio a equipe Raça União/Fazenda Flamboyant contou com o apoio do vereador Dr. Odil Puques, da vereadora Lígia Borges, da vereadora Cida Farias, do Vilson Nascimento, do Peterson Zanata, da Fazenda Flamboyant, da Metalurgia JS, do Delíbio, presidente da Associação de Moradores da Vila Cristina, da Casa Forte, de Naviraí, do Marques Centro Automotivo, de Naviraí e da Intech Telecon.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete