34.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Jiu-Jitsu de Amambai foi destaque na 2ª etapa do Campeonato Estadual em Dourados

Competição aconteceu no sábado (16) e reuniu mais de 500 competidores de várias regiões.

Vilson Nascimento

O Jiu-Jitsu de Amambai foi destaque na 2ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade realizado no sábado, dia 16 de março, na cidade de Dourados.

A competição reuniu mais de 500 lutadores vindos de várias regiões e a equipe amambaiense trouxe para a “Cidade Crepúsculo” sete medalhas, sendo cinco de ouro e duas de bronze.

Carlos Eduardo Dos Santos Czerwonka foi 1º colocado na categoria Azul-Master 1 até 88 quilos e 1º na categoria Azul- Sem Kimono NoGi até 88 quilos.

Ray Siqueira foi 1º colocado na categoria Azul – Master 2 – até 76 quilos e Izabella Alvarenga Lopes foi 1ª colocada na categoria Juvenil até 73 quilos.

O professor Gabriel Aguileira foi 3º colocado na categoria Faixa Preta 88 quilos e Leandro Ricardo Ribeiro também foi 3º colocado na categoria Faixa Roxa Adulto até 94 quilos com kimono e campeão, 1º colocado, na categoria sem kimono.

Para competir em Dourados a equipe de Jiu-Jitsu amambaiense contou com o apoio da Garage Academia, da Farmácia São Paulo, o prefeito, Dr. Bandeira, do Grupo Benedetti da Nutricionista Cynthia Vilhauva, da Físicus academia da Precisão Armas, da Plamap, da vereadora Lígia Borges, SR Suplementos – @Julliborsatti.sr, Marina JL e da Escola  & Despachante Náutico JL.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete