22.5 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes

No último dia 8 de março, o Sicredi de Amambai promoveu um evento marcante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizado no Alphaville Clube.

Sob o programa “Crescendo Juntas”, o Sicredi reuniu mulheres da comunidade em uma noite dedicada ao fortalecimento pessoal e à celebração da feminilidade.

Uma das principais atrações da noite foi a palestra conduzida por Valéria de Carvalho, intitulada “Beleza de dentro para fora: Uma conversa sobre autoestima”. O tema refletiu a preocupação do Sicredi em promover não apenas o bem-estar financeiro, mas também o crescimento pessoal de suas associadas.

Flávia Bozoky, Coordenadora Administrativa Financeira do Sicredi de Amambai, destacou a essência do evento. “Nosso objetivo era reunir as mulheres, trazer uma palestra que enriquecesse a questão da autoestima, um momento de confraternização pelo Dia da Mulher”

A iniciativa demonstrou o compromisso do Sicredi em fortalecer laços com a comunidade local, além de reforçar o papel fundamental das mulheres no desenvolvimento econômico e social. Flávia Bozoky aproveitou para agradecer ao gerente da agência local, Joraci Brasil, pelo apoio e colaboração na realização do evento.

O evento foi um sucesso, com uma significativa participação das mulheres da região. Além da palestra, houve momentos de interação e networking, fortalecendo os vínculos entre as participantes. Como parte da celebração, foram sorteados brindes, marcando o encerramento dessa noite memorável para todas as presentes.

O Sicredi de Amambai reafirma seu compromisso em promover eventos que não só fortaleçam os laços com a comunidade, mas também incentivem o desenvolvimento pessoal e profissional de suas associadas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete