31.8 C
Amambai
domingo, 28 de abril de 2024

Amambai terá o encontro de dois dos melhores DJs de Flashback do Brasil

Redação

DJ Celso e DJ Marquinhos Espinosa estarão em Amambai no dia 20 de abril, em um evento tradicional da cidade, a ‘Noite da Saudade’, que já está em sua 8ª edição. A festa é considerada uma das melhores da região.

Pela primeira vez exclusivamente em Amambai, a organização do evento uniu DJ Celso, precursor do som automotivo no Brasil, sendo o primeiro DJ a gravar CDs neste segmento. Por isso, é considerado o número 1 do som automotivo no Brasil. Por dominar todos os ritmos e ter a capacidade de se adaptar a qualquer estilo de festa, é considerado o melhor DJ de Flashback.

O grande diferencial deste evento é justamente o encontro com DJ Marquinhos Espinosa, outra potência do Flashback, que realiza mais de 60 shows anualmente em todo o Brasil. Em 2007, tocou em uma das maiores festas de música eletrônica do mundo, o SKOL BEATS, na tenda Marky & Friends. Em 2013, venceu o Campeonato Brasileiro Red Bull Thre3Style e representou o Brasil no mundial em Toronto, Canadá, com mais 20 países, ficando entre os 4 melhores DJs da competição.

Com grandes expectativas para o evento em Amambai, DJ Celso expressa sua alegria em dividir a pista com DJ Marquinhos, afirmando estar preparando um material especial para a ocasião. “Vai ser uma noite para ficar na história. Vai ser uma noite emocionante porque o Flashback tem essa magia das pessoas se emocionarem, recordarem”, acrescenta. Ele também observa que esta é a sua primeira vez em Amambai, mas que tem contato com cidades próximas, como Ponta Porã e Coronel Sapucaia, que devem prestigiar a festa.

DJ Marquinhos enfatiza que a noite será repleta de sucessos do passado, unindo aqueles que desejam reviver as músicas e momentos marcantes de diferentes épocas. “Será mais uma grande noite com os grandes sucessos do passado, reunindo pessoas que vão matar saudade dos anos 70, 80 e 90, e também os mais novos que apreciam esse estilo de festa muito popular em vários estados do Brasil”, destaca.

A ‘8ª Noite da Saudade’ acontece no dia 20 de abril no salão principal do Parque de Exposições, em Amambai. Para mais informações, basta falar com Marcel por meio do contato (67) 99963-1399.

Confira um dos sucessos do DJ Celso:

Confira um dos sucessos do DJ Marquinhos:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete