33.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Jovem surpreende a internet ao registrar rato viajando no capô do carro em Campo Grande; vídeo

Redação

Rafaelli Oliveira dos Reis surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo inusitado: um rato dando uma voltinha no capô de seu carro enquanto ela dirigia pelas ruas da capital, Campo Grande. Com a legenda “Acho que ele estava querendo uma carona grátis”, a publicação viralizou e continua rendendo.

Atualmente com 1,3 milhão de reproduções e 84 mil curtidas, o vídeo tem sido motivo de risadas e comentários criativos. Alguns seguidores brincaram com a situação, fazendo referências ao clássico filme da Disney “Ratatouille”, enquanto outros sugeriram que o rato estava curtindo um passeio porque devia estar se sentindo entediado.

Apesar do susto inicial, Rafaelli demonstrou calma e bom humor diante da situação. Ela ficou surpresa ao ver o rato no capô do carro, mas não perdeu a oportunidade de registrar o momento, reduzindo a velocidade e pegando o celular para gravar. Os comentários dos seguidores elogiaram sua tranquilidade e até mesmo compartilharam o que fariam se estivessem na mesma situação.

Em conversa com a reportagem do Jornal A Gazeta, Rafaelli conta o que sentiu com a grande repercussão que seu vídeo tomou. “Fiquei muito feliz com a repercussão. Como eu já trabalho com as redes sociais, pensei que poderia ter um bom alcance, mas não que seria tão grande assim”, confessa.

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito: @belelireis/Instagram

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete