29.6 C
Amambai
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Após ser filmado espancando mulher, homem morre em confronto com polícia no Pantanal

Um homem filmado agredindo a mulher, de 28 anos, numa fazenda no Pantanal de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, morreu em troca de tiros com a polícia, durante o resgate da vítima, na noite de ontem (10).

Ainda sem detalhes da ação policial, o corpo do autor de espancamento à mulher chegou na manhã de hoje no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Corumbá.

Ele teria espancado a esposa durante dois dias e mantido em cárcere privado sob ameaças. Além da mulher, mais duas crianças e um bebê de 4 meses estavam no local.

O fato tormou público, depois que vídeo enviado pelos familiares da vítima, passou a circular em grupos de redes sociais e chegou ao conhecimento da polícia, que foi para a fazenda, na região do Pantanal sul-mato-grossense, de difícil acesso.

No vídeo, divulgado pelo site de Corumbá, mostra a mulher sendo encurralada no chão pelo homem, que é muito maior que ela e a segura com as pernas contra o pescoço dela. No momento em que está sendo agredida, uma criança assiste a cena. Ela tenta se livrar dele, mas é impedida.

Uma tia da mulher disse que ela está sendo encaminhada pela polícia para Campo Grande. “Ela está vindo para Campo Grande. A polícia vai trazer ela pra cá. Está desesperada, apavorada, porque ela ficou dois dias em cárcere. Ele bateu, amarrou, fez tudo o que queria de maldade com ela. Bateu nas crianças e tudo. A hora que a polícia chegou lá, mandou ele deitar no chão porque ele estava cercado, ele não deitou e trocou tiros com a polícia”, disse.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de fevereiro de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Homem morre em acidente de moto próximo ao córrego Panduí em Amambai

Redação Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h50, um...

Nota de falecimento de Sérgio Luiz Nogueira Neves, o popular Serginho

Comunicamos com pesar o falecimento na quarta-feira, dia 21...

Durante ato MDB e PP debateram conjuntura política e eleições 2024 em Amambai

Vilson Nascimento Um ato político promovido pelo MDB (Movimento Democrático...

Casa do Trabalhador disponibiliza 41 oportunidades de emprego nesta segunda-feira em Amambai

Vilson Nascimento  A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo...

Enquete