18.2 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Câmara Municipal abre ano legislativo de 2024 nesta segunda-feira em Amambai

Sessão no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque está prevista para iniciar às 8h da manhã.

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal abre nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, os trabalhos com sessões ordinárias da Casa de Leis do ano legislativo de 2024, em Amambai.

Segundo a mesa diretora da Casa, que tem na presidência a vereadora Lígia Borges (PSDB), na abertura dos trabalhos, previstos para às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, haverá a tradicional leitura da mensagem do Poder Executivo ao Legislativo, que deverá ser realizada pessoalmente pelo prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e em seguida os vereadores discutirão a formação e votarão as comissões permanentes da Câmara Municipal de Amambai para o ano legislativo de 2024.

Nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro a Câmara Municipal de Amambai reabre para atendimento ao público após o recesso regimental de final de ano, com expediente iniciando às 7h da manhã.

A atual legislatura

Além da presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, fazem parte da atual legislatura, em Amambai a vice-presidente da Casa de Leis, vereadora Brasília Aparecida Neves Farias, a “Cida Farias” (PSDB) o 1º secretário da mesa diretora da Câmara, vereador Anílson Prego, também do PSDB, o 2º secretário da Casa, vereador Paulo Sérgio Locutor (PP), a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” (PSDB), a vereadora Janete Obal Córdoba (PSDB), o vereador Dr. Odil Cleris Toleto Puques (PP), o vereador Gustavo Otaño Simões, o “Gustavo Baiano” (União Brasil), o vereador Joanir Martins (PT), o vereador Geverson Vicentin (PDT), o vereador Roberto Peres, o “Roberto Sangue Bom” (PSDB), o vereador Jayson de Souza Moraes, o “Tato” (PT) e o vereador José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto”, que substitui o vereador Valter Brito da Silva (PSDB), temporariamente afastado das funções parlamentares.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete