18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Em Amambai, evento na Câmara marca lançamento do livro A Folha da Figueira

Redação

Luiz Alberto Fonseca lançou seu livro “A Folha da Figueira” em um evento realizado na Câmara Municipal de Amambai. A obra, cujo cerne é um retrato da vida e conduta humana, explora aspectos culturais, morais e religiosos, conduzindo o leitor por uma jornada permeada por emoção e razão.

O autor, nascido em 1977, é filho de Maria Ferreira e Luiz Carlos Fonseca (in memorian). Casado há 24 anos com Raquel Cristiane Coradini Fonseca, Luiz Alberto é pai de Pamela Coradini Fonseca e João Mateus Coradini Fonseca. Ele é formado em Letras/Espanhol pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) desde 2001 e especializado em Metodologia de Educação pela Fiama em 2002. Além disso, obteve diploma em Direito em 2009 pela Uniderp de Ponta Porã (MS).

Luiz Alberto Fonseca atua como advogado desde 2010 e é especialista em Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direito Processual Penal e Direito Administrativo, com formação pelo Instituto Damásio de São Paulo. Desde 2021, desempenha o papel de advogado assessor jurídico na Câmara Municipal de Amambai.

Além de sua trajetória na advocacia, Luiz Alberto é também pastor eclesiástico, tendo sido ordenado em 2012 pela Assembleia de Deus Belém Missões. Ele assume o cargo de advogado geral da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul, é presidente da Comissão Eleitoral da Comadems e já ocupou o cargo de advogado geral da Assembleia de Deus Belém-Missões de Amambai.

O autor também é estudante da Língua Hebraica pelo Israel Institute of Biblical Studies, adicionando uma dimensão singular à sua trajetória profissional.

Abaixo, confira fotos do evento que marcou o lançamento do livro A Folha da Figueira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete