23.8 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Finais da edição 2023 da Copa Anderson Mansano de Futebol serão nesta quarta em Amambai

Rodada decisiva no Estádio Ernesto Landolfi começa às 19h30 com a decisão do terceiro lugar.

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) realiza na noite desta quarta-feira, dia 13 dezembro, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai, as finais da Copa Andersom Mansano de Futebol 2023.

Segundo o secretário de desporto e cultura do município, Ronaldo Mayr, o “Ronaldinho”, a rodada decisiva terá início a partir das 19h30 com a disputa da 3ª colocação entre as equipes Coró Motos e Paranhos e na sequência Funilaria Toledo e Vale Veículos/Calçados Valotta/Dom Fiorelo farão a grande decisão.

A equipe da Vale Veículos/Calçados Valotta/Dom Fiorelo, que busca o bicampeonato, tendo em vista que no ano passado sagrou-se campeã com o nome Pantanal Móveis/Império Joias/Vila Cristina, chegou à decisão de 2023 ao vencer a Coró Motos pelo placar de 3×0 em uma das semifinais e o time da Funilaria Toledo ao golear Paranhos pelo placar de 6×1.

Artilheiro e goleiro

Segundo a Sedesc, até o momento o artilheiro da Copa Anderson Mansano 2023 é o jogador Sidiclei José, da equipe de Paranhos, com 9 gols marcados. A vice artilharia está com o jogador Pedro Fabian, da Funilaria Toledo, com 6 gols assinalados e na sequencia vem o jogador Roberto Aquino, também da equipe de Paranhos, que marcou 5 vezes durante o campeonato.

Em relação ao goleiro menos vazado a liderança está com o jogador Bruno da Silva, da Funilaria Toledo, com 2 gols sofridos, seguido do Carlos Henrique, da Vale Veículos, que tomou 4 gols durante o campeonato.

Finais da edição 2023 da Copa Anderson Mansano de Futebol serão nesta quarta em Amambai
A forte equipe da Funilaria Toledo, finalista do Anderson Mansano de Futebol 2023, em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete