22.4 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Equipe de Tacuru é campeã do “Amadorzinho” de futebol de base em Dourados

Equipe do Cruzeirinho comandada pelo técnico Claudinho também teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do certame.

Vilson Nascimento

A equipe do Cruzeirinho E.C, de Tacuru, bateu no último sábado, 9 de dezembro, o time da casa, a Pró Gol pelo placar de 5×4 nos pênaltis após empate em 1×1 no tempo normal de jogo e sagrou-se campeã da categoria Sub-15 anos da edição 2023 do Amadorzinho de Futebol da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores).

A equipe tacuruense, que tem no comando o técnico Claudinho também teve o artilheiro do campeonato, o jogador João Victor, com 6 gols marcados e o goleiro menos vazado do certame, o jogador Iarlei Domingues, que sofreu apenas três gols.

Equipe de Tacuru é campeã do “Amadorzinho” de futebol de base em Dourados

Segundo título de expressão

Esse foi o segundo título de maior expressão conquistado pelo Cruzeirinho para a cidade de Tacuru neste ano de 2023.

Em julho a equipe dirigida pelo técnico Claudinho, que tem o apoio da Prefeitura de Tacuru através da Secretaria Municipal de Esportes, já havia conquistando, no Estádio Carecão, em Caarapó, o título do Campeonato Regional de Futebol Sub-15 anos.

Na ocasião a equipe tacuruense sagrou-se campeã ao bater na final a equipe da AEFA, também da cidade de Dourados, pelo placar de 6×5 nos pênaltis após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.

Apoiadores

Além da Prefeitura de Tacuru, para participar do Amadorzinho da LEDA em Dourados a equipe do Cruzeirinho também contou com o apoio da Erva Mate 7 Quedas, da Lauri Farma, Farmácias Associadas, Lotérica Quadros, Odontologia Dr. Victor Hackbarth, Auto Posto Tacuru, Alto Peças Real e da Baldo Confecções.

Equipe de Tacuru é campeã do “Amadorzinho” de futebol de base em Dourados

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete