23.7 C
Amambai
sábado, 2 de março de 2024

Isvan Araújo entrega Título de Cidadão Honorário de Caarapó ao Pr. Euller

2023-11-30 14:33:29

Isvan Araújo entrega Título de Cidadão Honorário de Caarapó ao Pr. Euller

O vereador Isvan Araújo (PSD) entregou o Título de Cidadão Honorário de Caarapó ao pastor Euller Carolino Gomes. O ato aconteceu em uma solenidade realizada pelo Legislativo de Caarapó que homenageou 12 personalidades com o mesmo título.

O nome do pastor foi indicado pelo vereador Isvan para receber a homenagem. De acordo com o propositor, Euller  é digno  da comenda em reconhecimento aos serviços social e espiritual prestados ao município de Caarapó.

“Para mim como parlamentar, que represento a comunidade evangélica no Legislativo, me sinto honrado em poder reconhecer e homenagear uma pessoa como o pastor Euller que vem rescrevendo uma história e deixando seu legado de ações que muito contribuíram para nossa população”, disse o vereador.

Conheça a biografia do homenageado

 Euller Carolino Gomes é casado com Roseli Alves de Almeida Gomes a 30 anos, pai de dois filhos Estevão de Almeida Gomes e Jônatas de Almeida Gomes, nascido em Dourados (MS) em 09/09/1970, filho de Heber Gomes de Deus e Laíde Gomes Carolino. 

É o caçula de 6 irmãos, ensinado por seus pais desde pequeno a ser honesto, correto, que deveria trabalhar e ser temente a Deus, aprendeu desde pequeno com seus pais a respeito de Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e Deus Espirito Santo, que obedecer a Deus é mais importante do que qualquer outra coisa e que a Palavra de Deus (a Bíblia) é nossa regra de fé e pratica.

Desde muito novo trabalhava pra poder ajudar a comprar seus cadernos, lápis e outros materiais escolares, foi vendedor de coxinhas e pasteis, vendedor de “Q-Suco” em saquinhos, vendedor de picolé, servente de pedreiro, chegando à meia-colher de pedreiro. 

Decidiu estudar Direito, formou-se no ano de 1994, advogou por volta de 12 anos, nesse interim, fez Teologia para ajudar seu Pastor, o que ele não esperava era que Deus tinha preparado algo melhor para ele, que seria dedicar sua vida ao Sagrado Ministério Pastoral, foi quando assume na Igreja Missionária de Caarapó no dia 08/10/2006. 

Pela vontade de Deus a Igreja da entrada no projeto de construção junto a Prefeitura no ano de 2008, em 2009 inicia-se a construção do templo e após alguns anos iniciaram-se os cultos no templo ainda inacabado, aos poucos a igreja foi terminando. Hoje a Igreja está na cidade para cumprir sua Missão que é “Amar a Deus; Amar as pessoas; Servir a Cidade”, nossa Visão é ser um berço de Lideres para Cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Homem morre em acidente de moto próximo ao córrego Panduí em Amambai

Redação Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h50, um...

Durante ato MDB e PP debateram conjuntura política e eleições 2024 em Amambai

Vilson Nascimento Um ato político promovido pelo MDB (Movimento Democrático...

Casa do Trabalhador disponibiliza 41 oportunidades de emprego nesta segunda-feira em Amambai

Vilson Nascimento  A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo...

Nota de falecimento de Sérgio Luiz Nogueira Neves, o popular Serginho

Comunicamos com pesar o falecimento na quarta-feira, dia 21...

Enquete