12.4 C
Amambai
domingo, 19 de maio de 2024

ACIA, Procon, Sebrae e prefeitura lançam campanha “Zera Dívidas” em Amambai

2023-11-19 21:19:07

ACIA, Procon, Sebrae e prefeitura lançam campanha “Zera Dívidas” em Amambai

Vilson Nascimento

Um ato realizado na noite dessa segunda-feira, 13 de novembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Amambai lançou, por meio de uma parceria entre a ACIA, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o Procon e a prefeitura local através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a campanha “Zera Dívidas”, em Amambai.

O lançamento oficial da campanha, que tem como meta possibilitar quem tem dívidas no comércio local renegociar em condições especiais e recuperar o crédito, fomentando a economia do município, contou com a presença do presidente da ACIA, o advogado e comerciante Bruno Andersom, do vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que representou o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, da vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Amambai, Brasília Aparecida Neves Farias, a “Cida Farias”, que representou a presidente da Casa de Leis, vereadora Lígia Borges, do secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura, em Amambai, Roberto Racchtiune, do diretor do Procon no município, Jabes Moreira Brum e da representante do Sebrae, Paula Yuri Shimonishi Lardo.

No vídeo o presidente da ACIA fala sobre a campanha

Durante o ato de lançamento o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Bruno Anderson e a Cida Farias, que além de vereadora no município também é funcionária de carreira da Prefeitura de Amambai, lotada no Procon local, esclareceram aos empresários presentes detalhes da campanha Zera Dívidas.

De acordo com a direção da ACIA e as entidades envolvidas na campanha a Zera Dívida vai possibilitar aos consumidores a quitarem suas dívidas através de renegociações, que é o caminho para regularização de suas condições financeiras, potencializando assim a recuperação do crédito e o fomento ao consumo no comércio amambaiense.

 “Essa campanha é uma grande oportunidade para as pessoas quitarem suas pendências no comércio local com redução de juros, multas e tendo opções flexíveis de pagamento”, disse o presidente Bruno Anderson ao destacar que vai ganhar o comércio, já que poderá receber dividas que as vezes estão há anos pendentes e os consumidores inadimplentes que poderão liquidar de forma rápida e vantajosa, dívidas pendentes e limparem seus nomes. 

O vice-prefeito de Amambai, Dr. Rodrigo Selhorst.

Segundo o presidente poderão aderir a campanha Zera Dívidas todos os estabelecimentos comerciais filiados a ACIA. “As empresas que ainda não se filiaram a Associação Comercial também poderão ser beneficiadas pela campanha. Basta procurar a ACIA e se filiar a nossa entidade”, disse o presidente.

Maiores informações, tanto para as empresas quanto para o consumidor que quer quitar sua divida pendente através da campanha Zera Dívida poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99626-1611.

A vereadora Cida Farias representou a Câmara Municipal no ato do lançamento da campanha.
O secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura, em Amambai, Roberto Racchtiune.
A representante do Sebrae, Paula Yuri Shimonishi.

Nas fotos abaixo momentos do lançamento da campanha “Zera Dívidas” lançada nesta segunda-feira (13), em Amambai

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de maio de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete