19.9 C
Amambai
sábado, 15 de junho de 2024

PL quer lançar candidatura própria a prefeito em Amambai

2023-11-15 20:12:43

PL quer lançar candidatura própria a prefeito em Amambai

O Partido Liberal (PL) caminha para repetir Campo Grande e Dourados com candidatura própria em Amambai. O escolhido para a missão é o Médico Veterinário e empresário Dr. Cleir Vieira Martins Júnior, que  resolveu sair da presidência do grupo da Direita de Amambai, para trabalhar sua pré candidatura a prefeito,  em seu lugar, o grupo da Direita escolheu o agricultor Renato Habitzreuter na liderança.

 A candidatura própria é defendida pelo diretório municipal e também pelo presidente do partido, deputado federal Marcos Pollon (PL), além do amigo irmão do Presidente Jair Bolsonaro, o Tenente Portela( PL ),que é o suplente da Senadora Tereza Cristina no senado federal.

“O nome do PL hoje como pré-candidato é o Cleir, que é um excelente nome para Amambai,que viabilizará sua candidatura, tendo indicação do seu grupo político da Direita, do Tenente Portela, e com minha total aprovação, ressalta o Deputado Federal Marcos Pollon, presidente estadual do PL no Mato Grosso do Sul.

“ O Dr Cleir começou a se destacar na condução dos trabalhos da Direita em Amambai, além de seu excelente relacionamento com os principais políticos da Direita do estado e até do Brasil, sendo também muito elogiado pelo General Braga Neto, que disputou a vice presidência da República ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Outro destaque em favor do Cleir, foi a presenca ( por vídeo chamada ) do presidente Jair Messias Bolsonaro em seu Workshop da Pecuária de Corte, evento realizado para os produtores rurais e setores do agronegocio em Amambai, primeira aparição do grande líder da Direita no Brasil, prestigiando a cidade de Amambai, declarou Robson Vargas, presidente do PL em Amambai.

O PL tem sido alvo de pré-candidatos de outros partidos, que tentam se aproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro, maior liderança da sigla. Todavia, em Amambai, o partido se organiza para ter candidatura própria, mesmo havendo a possibilidade de alianças estratégicas.

Tenente Portela, suplente da senadora Tereza Cristina também apoia a iniciativa, clique AQUI para ver o vídeo

“Minha pré candidatura inicia de maneira natural, pois mesmo estando na liderança da Direita, não havia pensado na possibilidade de me candidatar, entretanto, com o decorrer do trabalho, das muitas ações de fortalecimento da Direita, tais como o Simpósio por exemplo, as pessoas e muitas lideranças importantes na cidade começaram a declarar apoio no meu nome de forma natural. Sou um grande admirador do trabalho que o Presidente Jair Bolsonaro fez pelo Brasil, lutamos e lutaremos para a Direita volte a governar o país, e para isso, o trabalho de formação de base foi iniciado. É uma grande honra e responsabilidade representar a maior parte das pessoas do nosso município, que fez a maioria expressiva de votos para Jair Messias Bolsonaro. Minha família e nascida e criada aqui,  na terra da guavira e cresci vendo o maior e mais bonito crepúsculo do planeta nos finais de tarde de Amambai ”, declarou o empresário Dr Cleir”, pré-candidato pelo PL em Amambai.

A sua pré candidatura ja tem importante aliado, partido NOVO, através da pessoa do Beto Figueiró em Campo Grande, do presidente do NOVO no MS Guto Scarpanti e do presidente da sigla em Amambai José Luiz Karasek, todos muito entusiastas por esse projeto da Direita em Amambai.

“É pelo apoio de muitas pessoas, pelas reações das pessoas, de alegria e satisfação,por onde passo, ao declarar a decisão de ser pré – candidato a prefeito em Amambai, pela fé no Deus que me sustentou e sustentará em toda e qualquer jornada na minha vida, que iniciamos nossa construção e renovação na política de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete