14.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de julho de 2024

Homem de 25 anos morre vítima de suposto afogamento em poço no Córrego Areião em Amambai

2023-11-13 23:16:46

Homem de 25 anos morre vítima de suposto afogamento em poço no Córrego Areião em Amambai

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde dessa segunda-feira, 13 de novembro, após ser acionado pela Polícia Civil local, que atua nas investigações do caso, o corpo de um homem de 25 anos, vítima de um suposto afogamento, em Amambai.

Alex Oliveira da Cruz foi encontrado já sem vida em um local conhecido como “Poção da Varocopa”, localizado no Córrego Areião, que margeia a cidade pelo lado oeste aos fundos da Vila Varocopa.

Equipes da Polícia Civil de Amambai, bem como da Polícia Científica da Unidade Regional de Perícia e Identificação, com sede em Amambai também estiveram no local realizando a perícia técnica e um lado necroscópico deverá apontar a real causa à morte.

Segundo caso

Se confirmado pela perícia como afogamento esse será o segundo caso de morte de pessoa por afogamento em menos de 24 horas em Amambai.

Na tarde desse domingo, 12 de novembro, Ezequiel Domingues Gonçalves estaria, segundo o Corpo de Bombeiros, tomando banho no Rio Cangueri, situado na Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, distante cerca de 25 quilômetros da cidade, quando teria se afogado.

O corpo de Ezequiel teria sido localizado por populares rio abaixo, a cerca de 100 metros do local onde teria sido visto pela última vez.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete