25.8 C
Amambai
sexta-feira, 1 de março de 2024

Arbitral define os confrontos da quarta fase da 19ª Copa Assomasul

2023-11-01 22:35:36

Arbitral define os confrontos da quarta fase da 19ª Copa Assomasul

Nesta terça-feira, 31 de outubro, ocorreu o Arbitral da quarta fase da 19ª Copa Assomasul de futebol entre servidores públicos, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Durante o arbitral foram definidos os confrontos entre os 10 melhores desta edição. Confira como ficaram os grupos da quarta fase:

Sede Porto Murtinho – 11/11

Antônio João
Aquidauana
Mundo Novo
Porto Murtinho
Tacuru

Sede Corumbá – 12/11

Caarapó
Camapuã
Corumbá
Três Lagoas
Vicentina

""
Prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, juntamente com os coordenadores da Copa Assomasul, Santos Rossetto e Elcio Paes/ Foto: Edson Ribeiro

Na abertura da reunião, o prefeito de Mundo Novo e Diretor de Cultura da entidade, Valdomiro Sobrinho, destacou a importância do empenho dos municípios envolvidos. “Até este momento, conduzimos uma competição de alto nível, graças ao esforço de cada uma das equipes. Se os times não tivessem contribuído, a competição não teria alcançado o patamar atual. Portanto, o mérito recai sobre cada um dos senhores representantes presentes, bem como sobre a equipe técnica da Assomasul”, afirmou o gestor.

Além disso, o diretor que representa a Assomasul em todas as etapas desta edição comentou sobre a competição: “Durante esses seis meses, percorreremos cerca de 20 mil quilômetros. Todos os finais de semana levamos a Copa Assomasul aos nossos servidores. Não é tarefa simples deixar nossas famílias em casa, mas contribuímos de forma significativa para o esporte em Mato Grosso do Sul e tornamos possível o maior campeonato amador de futebol do Centro-Oeste.”

""

Equipe técnica da 19ª Copa Assomasul/ Foto: Edson Ribeiro

Realizado às 14h, no auditório da associação, a reunião contou com a presença do prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, do presidente do Sindicato dos Árbitros, Ernani Thomaz, dos coordenadores da Copa, Santos Rosetto e Galdino Vieira, dos instrutores técnicos de arbitragem da federação sul-mato-grossense, Manoel Paixão e Getúlio Barbosa, com o representante da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Matheus Victor Barros e com os representantes das 10 equipes classificadas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Homem morre em acidente de moto próximo ao córrego Panduí em Amambai

Redação Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h50, um...

Durante ato MDB e PP debateram conjuntura política e eleições 2024 em Amambai

Vilson Nascimento Um ato político promovido pelo MDB (Movimento Democrático...

Casa do Trabalhador disponibiliza 41 oportunidades de emprego nesta segunda-feira em Amambai

Vilson Nascimento  A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo...

Nota de falecimento de Sérgio Luiz Nogueira Neves, o popular Serginho

Comunicamos com pesar o falecimento na quarta-feira, dia 21...

Enquete