13.4 C
Amambai
domingo, 19 de maio de 2024

Black Friday atrai multidão e dia é de empurra-empurra em shopping na fronteira

2023-10-29 00:51:56

Black Friday atrai multidão e dia é de empurra-empurra em shopping na fronteira

Os descontos da Black Friday provocam alvoroço e correria no Shopping China, situado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na região de fronteira com Brasil. Nas imagens, centenas de pessoas promovem correria por conta das promoções em alimentos e eletroeletrônicos, ofertas que seguem até amanhã (29).

Considerada a maior promoção do Paraguai, a Black Friday do Shopping China colocou mais de 35 mil produtos com descontos de até 50% que vão durar até amanhã (29).

No lado brasileiro, em Ponta Porã, município 313 quilômetros distante de Campo Grande, toda a movimentação é acompanhada pela Guarda Civil Municipal que desenvolve a “Operação Black Friday Fronteira”.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do município, Marcelino Nunes, a ação objetiva proporcionar segurança à população e aos turistas. As viaturas estão posicionadas em pontos estratégicos no lado brasileiro nas imediações do Shopping China, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. 

Residente de Ponta Porã, a estudante brasileira Mariane Riquelme, de 26 anos, disse que as entradas do shopping estão lotadas. Por hoje, desistiu de enfrentar o tumulto. “Tentei estacionar por volta das 14h e não tem qualquer chance. Dei meia-volta e espero que amanhã esteja mais tranquilo”, disse ao Campo Grande News.

Perguntada sobre a intensa movimentação de turistas e compradores, a brasileira disse que o alvoroço deve seguir pelo menos por mais algumas horas. “Conheço muita gente que se prepara o ano todo para vir aqui e ‘torrar mesmo’. Ontem mesmo eu vi gente comprando SmarTV de 32 polegadas por 50 dólares”, finalizou. Nas promoções também tem chocolates a R$ 0,99. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de maio de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete