19.9 C
Amambai
sábado, 15 de junho de 2024

Em reunião diretoria da ACIA discute novas metas e Natal Premiado 2023

2023-10-12 22:40:48

Em reunião diretoria da ACIA discute novas metas e Natal Premiado 2023

Vilson Nascimento

Sob a coordenação do novo presidente, o advogado e empresário, Dr. Bruno Anderson Matos e Silva, a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), realizou nessa segunda-feira, 9 de outubro, uma reunião para definir pontos importantes em relação as futuras atividades da entidade empresarial.

Um dos pontos discutidos durante a reunião de trabalho, segundo Bruno Anderson, foi em relação a tradicional campanha Natal Premiado da ACIA, que é realizada no segundo semestre de cada ano com o objetivo de fomentar as vendas no comércio amambaiense durante as festividades de final de ano.

Para este ano, segundo o presidente, ficou definido que a campanha Natal Premiado vai distribuir R$ 40 mil em prêmios e o sorteio acontecerá durante evento especial à ser realizado dia 20 de janeiro de 2024.

“Já estamos trabalhando no desenvolvimento da campanha e as empresas interessadas em participar do Natal Premiado 2023 já poderão entrar em contato com a ACIA para comunicarem sua adesão”, disse Bruno Anderson ao ressaltar que a companha deste ano trará algumas inovações.

Retrato do ex-presidente

Após a reunião de trabalho, à convite do presidente Bruno Anderson, os demais membros da diretoria presentes no ato participaram da inauguração do retrato do ex-presidente da entidade, Andrei Rafael Piovesan, na Galeria de Retrato de ex-presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA).

Andrei Piovesan, que tinha mandato até 2025 renunciou à presidência da ACIA no início desse mês de outubro, por motivos participar, abrindo espaço para que o então vice-presidente, Bruno Anderson, assumisse o cargo.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete