23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Empresa de artes e flores é inaugurada em Amambai

2023-07-17 12:49:32

Empresa de artes e flores é inaugurada em Amambai

Amambai acaba de receber mais uma empresa em seu município. Trata-se da JV Art’s & Flores, que teve sua inauguração na última sexta-feira, dia 15, na Rua da República, 2773, centro. Sob direção de empresária Juliana Venturini, o local oferece variedades de presentes e produtos decorativos para todos os gostos.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, Presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, os vereadores Anílson Prego, Cida Farias, Odil Puques, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Amambai (Acia), Andrei Piovesan, Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Bruno Anderson, amigos e familiares da empreendedora.

Durante a inauguração, o prefeito Dr. Bandeira parabenizou o novo empreendimento e ressaltou a localização estratégica da empresa na área central da cidade. Ele também destacou o bom momento econômico que Amambai vem atravessando, com a abertura de várias empresas nos últimos tempos. O prefeito mencionou a parceria com o Sebrae para a implantação do programa Cidade Empreendedora em Amambai, enfatizando o impacto positivo que essa iniciativa tem gerado.

“Ao longo desta gestão, nossa meta sempre foi promover políticas para incentivar a abertura de novos empreendimentos, que por sua vez geram empregos e renda para a população do município”, afirmou o prefeito Dr. Bandeira.

A presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, desejou sucesso à proprietária da JV Art’s & Flores, Juliana Venturini Maciel, conhecida como Ju, elogiando sua determinação e espírito empreendedor.

Juliana compartilhou um pouco de sua trajetória e como surgiu a ideia de fundar a JV. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Ju morou em Florianópolis, Santa Catarina, por 23 anos. Ela possui formação em Administração com habilitação em Comércio Exterior e Ciências Contábeis, além de pós-graduação em Finanças Empresariais e um MBA em Controladoria.

Inicialmente divulgando seus produtos de corte a laser em MDF pelo Instagram, ela logo ganhou reconhecimento na cidade. Sentindo a necessidade de uma renda estável, ela trabalhou temporariamente na C.Vale antes de finalmente fundar a JV Art’s & Flores. Com a colaboração de sua mãe, uma florista experiente, a empresa oferece peças exclusivas em MDF com designs únicos, combinando a beleza das flores com o talento de Ju.

"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa
"Empresa

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete