12.1 C
Amambai
terça-feira, 8 de julho de 2025

Vereador Niltinho Enfermeiro é eleito presidente da Câmara em Sete Quedas

2021-01-02 19:43:19

Vilson Nascimento

O vereador Nilton de Moura, o “Niltinho Enfermeiro” (PSDB), vai presidir a Câmara Municipal de Sete Quedas durante o biênio 2021/2022.

O presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura, com a esposa, Gessica Martins, no gabinete da presidência. Ele vai presidir os trabalhos do legislativo municipal local durante o biênio 2021/2022. (Foto: Divulgação) 

Niltinho, que nesse dia 1º de janeiro de 2021 iniciou seu segundo mandato como vereador no município da fronteira com o Paraguai, foi eleito presidente da Casa de Leis durante a sessão de instalação da legislatura 2021/2024, realizada na manhã desta sexta (1) no plenário da Câmara Municipal.

A sessão também marcou a posse do prefeito Chico Piroli (PSDB), do vice-prefeito Adilton Massao Hara (DEM), ambos reeleitos, e dos vereadores que compõem a legislatura 2021/2024 em Sete Quedas.

Integram a legislatura 2021/2024 em Sete Quedas, além do presidente da Câmara, vereador Niltinho Enfermeiro, os vereadores Diego Valiente Castilho (PSDB), Ismael Luiz de Almeida, o “Ismael da Taquarussu” (DEM), Ronaldo Rocha Goulart, “Ronaldo Casé” (PSDB), Erlon Fernando Possa Daneluz, “Dr. Erlon” (DEM), José Saulo da Paixão, “Saulinho Mototaxi” (PSDB), Ronaldo Adriano Gonçalves Neves (PSB), Paulo Chagas (PSD) e o vereador Donizete Rosa Ribeiro, o “Donizete da Santa Luzia” (Patriota).

Composição da mesa diretora da Câmara de Sete Quedas para o biênio 2021/2022

Presidente: Vereador Niltinho Enfermeiro

1º vice-presidente: Paulo Chagas

2º vice-presidente: Saulinho Mototaxi

1º secretário: Dr. Erlon 

2º secretário: Diego Valiente

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 08 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete