2019-11-11 11:01:37
:quality(80)/wp-content/uploads/site/images/posts/cke7435dc977eda797b740.jpg)
Na manhã de domingo (10) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 775 quilos de maconha e recuperou um veículo com restrição de roubo/furto na Rodovia MS 485.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo que estaria abandonado numa mata às margens da rodovia que liga Amambai a Aral Moreira.
A informação foi repassada para uma equipe de Rádio Patrulha que localizou o veículo Renault Duster abandonado. Em checagem, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado/furtado em Uberaba – MG e em vistoria constataram que no interior do veículo havia centenas de tabletes de maconha.
Diante dos fatos, o veículo recuperado e o entorpecente apreendido foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.
:quality(80)/wp-content/uploads/site/images/posts/cke9325dc97803c8599628.jpg)