24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Com patrocínios e investimentos, empresário colabora com o crescimento de Amambai

2019-07-09 08:29:28

Quando se realiza um evento, uma ação, seja em qualquer área, a busca por parceiros e apoiadores é fundamental para a concretização dos objetivos. A iniciativa privada é uma das grandes investidoras de eventos que trazem benefícios diretos e/ou indiretos para o município.  A empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria tem se destacado pelos apoios firmados para a realização de eventos em Amambai.
 

Nesta semana, acontece a 4ª Colônia de Férias, que segundo o organizador Harrisson Leite, só está sendo possível a realização, graças ao apoio do Denis Maciel. Recentemente, a Empresa Denis Maciel também fechou parceria com Exposição Agropecuária de Amambai, que acontecerá em setembro.
 

Além de eventos, Denis tem apoiado muitos atletas e campeonatos esportivos. “Apoio um atleta de kung-fu da academia Dragões de fogo, bem como sou parceiro da academia. Também apoio o trilhão de MotoCross do Tatu Peba e equipes de futebol feminino e Handebol da cidade”,  informou o empresário, que conhece bem a realidade de quem compete ou organiza eventos.
 

“A dedicação que os atletas de Amambai possuem para levar o nome da cidade para fora é muito grande e o custo para competir fora da cidade às vezes não é barato, digo isso porque já fui atleta quando adolescente e era bem difícil conseguir patrocínio.”, enfatiza.
 

Empresa que acredita em Amambai
 

Natural de Amambai, Denis Maciel, quer ver sua cidade cada vez mais próspera e por isso sempre que possível busca patrocinar eventos no município. 
 

“Todos queremos ver o crescimento do município, que venham novas empresas que possam gerar novos empregos e aumentar a economia do município, pois assim todos ganham. O objetivo da nossa empresa é ajudar as pessoas a realizarem sonhos, a forma como fazemos isso é garantir uma rentabilidade fixa a mais todo mês em cima do capital dos nossos investidores. E ver a satisfação que eles têm no nosso trabalho é uma grande alegria para nós, digo isso, pois tenho investidores de outros estados que indicam o nosso trabalho para outras pessoas de lugares mais longe ainda; exemplo disso é um investidor que tenho que mora em Portugal.”, conta.
 

Há um ano, o amambaiense tem se dedicado a estudar e operar no mercado financeiro. Hoje, ele conta com vários investidores de norte a sul e de leste a oeste no Brasil, para os quais, mensalmente, passa uma determinada porcentagem de rendimentos.
 

Para quem deseja investir no mercado financeiro, pode contar com os serviços do Denis Maciel. Os interessados podem entrar em pelo telefone: 067 993417500.
 

“Muitas pessoas tem receio de investir com medo de prejuízos, de histórias que várias vezes se repetem,  por conta das famosas pirâmides. Nós não trabalhamos dessa forma. Nosso trabalho é operar  no mercado financeiro e isso inclui especular desde o índice do Brasil até mesmo índice de outras bolsas de valores com Nasdaq Dowjones e a cotação das moedas de outros países.  Para isso ficamos ligados em tudo que acontece no mundo, quase que 24hs por dia. Fazemos isso com muita dedicação, com intuito de proteger o capital dos investidores e garantir a eles o retorno fixo de sua rentabilidade”, finaliza.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete