2016-10-14 06:39:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Com a lua cheia em Áries na madrugada de domingo, será um final de semana vulcânico para você. Algo incandescente vai extravasar, e você pode até ter uma ideia do significado disso, mas vai rolar surpresa.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
A sensualidade exacerbada inquieta, mexe com seus instintos, provoca reações diferentes. Uma força emocional poderosa precisa ser liberada. Sim, estamos falando de desejos há muito tempo contidos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa de liberdade para expressar sua afetividade do seu jeito, de acordo com o momento. E o momento vai surpreender. Mas você já amadureceu os seus impulsos e pode temperá-los com responsabilidade, certo?

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Você está passando por uma revolução emocional e as suas relações estão sendo dinamizadas. Nos próximos dias, conforme você ou seu parceiro se imbuir do poder de decisão, a vida privada vai adquirir nova configuração.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Lua cheia de fogo na noite de amanhã pede autonomia, aventura. Qualquer tipo de novidade é bem-vinda para estimular os encontros em novos sentidos. O desejo é voraz, transgride regras, motiva conquistas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Os astros oferecem a chance de você se libertar de repressões afetivas e sexuais muito antigas, herdadas da família e da cultura. Você permite? Sim, você tem que se autorizar a experimentar a força da sua paixão.

Libra (23 set. a 22 out.)
Está na hora de renovar, quem sabe até radicalmente, os seus padrões de relacionamento. A lua cheia em Áries no final de semana pode ser um intenso despertar. Mas o impacto emocional vai abrir espaço para o amor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
São condicionamentos afetivos muito antigos interferindo na maneira como você se relaciona e demonstra sentimento, mas eles vão tomar um choque de realidade. E assim você vai poder se expressar muito melhor.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Explode, coração! Lua cheia de paixão na noite de sábado está aí para libertar você da dor. Fortaleça sua vontade, vibre na alegria, corte o que não tem a ver com seu projeto de vida e comece –ou recomece– uma história de amor.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Se ainda não se empoderou da sua própria força, a lua cheia em Áries deve provocar uma catarse emocional, na medida em que mexe com as atuais condições da vida privada, pedindo uma revolução afetiva.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Você anseia por encontros dinâmicos que desafiem a inteligência e a libido. E vai chegar ao ápice da necessidade de transgredir seus próprios limites nos próximos dias. O que vai resultar disso é imprevisível.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
É chegada a hora da transformação anunciada desde o início deste mês, e ela virá meio abruptamente. Esse mar está mais revolto; as emoções, furiosas. O desejo sexual precisa se libertar com responsabilidade.