5.9 C
Amambai
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Ex-morador de Caarapó e Nova América morre após tiro acidental

2016-08-23 12:22:00

O ex-morador do distrito de Nova América e também de Caarapó, Edson Ojeda Pedrosa (31), morreu na noite de ontem (22), após sofrer um disparo de arma de fogo acidentalmente. O caso aconteceu por volta das 21h30 em um comércio no assentametno São Judas, em Rio Brilhante, onde morava atualmente. A vítima foi socorrida até ao Hospital da Vida em dourados, mas não registiu o ferimento e veio a óbto por volta das 5h de hoje.

 

Edson é filho do produtor rural Francisco Pedrosa de Araújo e dona Fátima Ojeda Pedrosa Araújo. O mesmo é irmão da sócia proprietária da Clínica Veterinária e Pet Shop Lupinetti, a veterinária Ana Célia Ojeda Pedrosa.

 

Testemunhas contara para a esposa da vítima que  Edson foi convidado para levar o ex-patrão de aproximadamente 60 anos para casa, o qual estava em um veículo e visivelmente embriagado.

 

Informações dão conta que era noite e que o motorista estava estava com uma arma de fogo, e que em dado momento a pessoa que não teve seu nome revelado manuseava a arma, e a mesma veio a disparar acertando assim com um tiro  o pescoço do lado direito do ex-morador do distrito de Nova América e Caarapó. A bala terminou se alojando na clavícula  do lado esquerdo.

 

A vítima era casado com uma professora de Rio Brilhante e tinha uma filha, fruto de outro relacionamento.

 

O corpo de Edson Ojeda Pedrosa se encontra em Dourados para a necropsia, e assim que for liberado será transladado para Caarapó, onde será velado na capela do Pax Primavera, por parentes e amigos.

 

A ocorrência foi registrada como homicídio simples e o suspeito ainda não foi preso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete