2016-03-18 12:13:00
O médico de Caarapó R.A.P (27) foi desacatado e ameaçado pelo motociclista F.A.G.L (23), durante atendimento médico após um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (17).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 18h10, uma guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, em que teria o motociclista se envolvido.
Deste acidente, o motociclista teve sua moto apreendida pela PM, em decorrência de débitos constatados em sua documentação, e encaminhada ao pátio do Ciretran, enquanto do outro veículo nenhuma informação foi levantada, visto que o mesmo se evadiu antes da chegada dos militares.
Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Mateus pelo Corpo de Bombeiros. No local, o motociclista se mostrou em desagrado com o atendimento realizado pelo profissional responsável, o médico R.A.P. e passou a ameaçá-lo, dizendo que iria pegá-lo na rua depois de encerrado seu plantão.
Enquanto a ocorrência era registrada pelo plantonista, compareceu o médico, confirmando o teor da ameaça e ratificando a informação trazida pelos policiais militares de que o acusado teria ainda desacatado, dizendo: "seu médicozinho de merda".
Ainda, de acordo com o BO, assim que a guarnição se apresentou no hospital, o motociclista se negou a continuar recebendo atendimento médico, saindo sem autorização da equipe e alegando não estar sentindo mais nada.
Diante disso, ele foi encaminhado até o 2º Pelotão de Polícia Militar para a confecção do boletim e, logo após, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomada as medidas cabíveis e necessárias.