2016-03-17 11:12:00
Vilson Nascimento
A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) está convocando toda a população de Amambai para uma grande manifestação contra a corrupção e contra as mazelas politicas existentes hoje no Brasil.
O manifesto, que já tem presença confirmada de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), o Sindicato Rural de Amambai (SRA) e a Maçonaria, entre outros segmentos, está previsto para iniciar a partir das 8h da manhã.
De acordo com a 10ª Subseção da Ordem, a concentração será em frente do Fórum da cidade, símbolo maior da Justiça em Amambai.
Após a concentração, os manifestantes seguirão com uma caminhada até a Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, onde será realizado um ato público, com palavra aberta a todas as pessoas que desejarem se manifestar.
“Quem está indignado com o que está acontecendo em nosso País vem. Quem não estiver indignado, estiver achando que está tudo bem, está certo o que está acontecendo hoje no Brasil pode ficar em casa”, disse o presidente da 10ª Subseção da OAB/MS em Amambai, o advogado Dr. Rodrigo Otaño Simões.
A coordenação geral do evento pede a todos os manifestantes que participem do ato vestidos com camisas e camisetas pretas em sinal de luto pelo momento, segundo a OAB, triste e delicado que o País atravessa.
Na manhã dessa quinta-feira o presidente e membros da diretoria da 10ª Subseção se reuniram com representantes de segmentos de classe do município na sede da OAB local para tratar sobre o manifesto.
Veja o chamado do presidente da 10ª Subseção, Rodrigo Simões: