2015-06-08 03:04:00
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana como se fosse invisível, sem chamar a atenção. A liberdade de não prestar demasiada atenção em detalhes é um luxo pelo qual deve combater hoje. Fora com os detalhes e as mesquinharias. A utopia é uma benção.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Atenção as suas conexões sociais hoje, pois delas depende o desdobramento de algo relativo a leis, viagens ou relações com exterior. Saídas originais estão em alta, sendo bem recebidas por qualquer audiência. No amor, vale o companheirismo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Não se deixe enredar por seus próprios pensamentos, já que estão traiçoeiros, tirando você do prumo. Medite. Deixe contas e pesquisas teóricas para outro dia. Reze. Escute histórias de gente que viveu muito. Imagine.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
As boas notícias chegarão por meio de sócios, parceiros, cônjuge e clientes; prepare-se para elas. Trazem abertura e esperança, até de expandir seus horizontes. Assuntos da lei em destaque. Comunicação instável e saúde delicada.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Sendo elemento estratégico em qualquer grupo, você se torna o motor que faz todo um projeto decolar de vez. Atrairá a atenção de alguém importante, que pode ajudar você em campo profissional; realização de metas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Lua e Netuno juntinhos em Peixes são o caos nos relacionamentos. Você aguarda um salvador? Cuidado para não se enganar com magicas baratas. Se o horizonte é nebuloso, a mente também não ajuda ? anda por aí, a deriva.
Libra (23 set. a 22 out.)
Ser libriano é pensar na existência como um campo de possibilidades de trocas. Relacionar-se é vital. Hoje, essa vitalidade toda está um tanto comprometida por que a saúde não coopera. Sintomas esquisitos, fora dos manuais.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Marte em Gêmeos pode ser uma estadia no inferno dos questionamentos, na visitação cotidiana dos medos e das dúvidas. No fim, tudo é questão de ponto de vista; Gêmeos enxerga diversos. Ademais, Lua e Netuno fantasiam romances.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral tem sido benevolente com você, num período de amplidão e prosperidade crescentes. A onda boa continua, mas hoje os buracos no chão podem fazer você cair e torcer o pé. Olhe para baixo, e para quem ficou pra tras.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Nem tente colocar ordem no ambiente, espere evasivas como respostas, afinal poucos hoje sabem o que querem. Exames e diagnósticos serão inconclusivos. Você pode escutar o que ninguém falou. E falar o que ninguém ouvir.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Ok, você detesta contabilidade; mas hoje a bagunça financeira renderá problemas sérios. Contrate um contador, chame um amigo, recupere notas e corra atrás de contratos e papéis. Principalmente não compre o que está na moda!
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Com a Lua em seu signo você começa a semana sob altos e baixos ? esta oscilação é esperada e pode ser útil para se entender melhor. Você está aberto demais, proteja seu campo energético. A mente vagueia, a alma balança.