2011-06-22 08:12:00
Vilson Nascimento
Para o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Romão Ávila Milhan, a iniciativa da Enersul em realizar a construção da obra, eliminou a possibilidade da firmação de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre a Enersul e o Ministério Público Estadual para solucionar o problema de oscilações e falta de energia em Sete Quedas.
Segundo o Promotor, que esteve pessoalmente acompanhando o ato de lançamento da nova rede elétrica interligando a cidade da fronteira ao município de Tacuru, após ser procurado pela Câmara Municipal e pela Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas (ACISQ), o MPE chegou a oficializar a Enersul para que solucionasse o problema.
De acordo com o Promotor em resposta ao oficio enviado o Ministério Público Estadual recebeu da Enersul a promessa da construção dessa rede para melhor os serviços prestados, por conta disso o TAC não chegou a ser firmado.
“A Enersul é uma empresa que presta serviço ao público e por isso tem que prestar atendimento de qualidade à população”, disse Dr. Romão Milhan.