2009-09-26 19:40:00
Vilson Nascimento
A Polícia Militar realizou a prisão, no final da tarde desse sábado (26), de um funcionário público municipal de 44 anos, por posse ilegal de arma, em Amambai.
A prisão do vigia noturno Valdir Rodrigues, residente na região do Jardim Panorama, em Amambai, aconteceu por volta das 17h após denúncia.
De acordo com a PM a denúncia apontava que o acusado estaria alterado, em estado de embriagues e armado com um revólver.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem na frente da casa e com um cassetete, seu instrumento de trabalho, em mãos, mas não estava com a arma.
Acompanhado por famílias do autor, os policiais passaram a fazer vistoria e encontrou a arma, um revólver calibre 38, marca Rossi, escondido em meio as cinzas, dentro de uma churrasqueira.
Diante da situação a arma, que estava sem munição, foi apreendida e juntamente com o vigia, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.
De acordo com a polícia, Valdir Rodrigues responderá processo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.











