2009-09-18 11:08:00
Aral Moreira iniciou esta semana com uma visita do secretário estadual de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, e vai fechá-la com a visita do deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT).
O deputado federal chega a Aral Moreira por volta das 8 horas da manhã, quando será recebido por Edson de David, prefeito de Aral Moreira, para um café da manhã.
Às 9 horas, Biffi segue para a Câmara Municipal, onde será recebido pelos vereadores e comunidade em geral, para um ato solene, onde, junto com o prefeito Edson de David, estará fazendo um pronunciamento e um balanço de seu mandato como deputado federal e dos benefícios que já levou para Aral Moreira.
Durante a solenidade, o deputado federal deve anunciar novos investimentos captados por ele para o município. "O Biffy foi companheiro de Aral Moreira desde o primeiro momento, quando lançamos nossa candidatura. E desde que assumimos é um dos deputados que mais se empenha em conseguir recursos para a cidade", afirmou Edson de David. "Tenho certeza de que ele trará novidades para nós."
Ainda no período da manhã, está prevista uma visita de Biffy às escolas municipais e estaduais da cidade, quando estará fazendo contato com professores e alunos, verificando as necessidades físicas e materiais de cada unidade.
Terminadas as visitas, o deputado federal deve seguir para a cidade de Amambai, onde tem novos compromissos agendados.
Assessoria











