22.4 C
Amambai
terça-feira, 14 de julho de 2026

Mulher sofre escoriação ao cair de moto na MS-156

2009-09-17 16:46:00

Vilson Nascimento

Nilva Garcia, de 30 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo durante um tombo de moto na tarde dessa quinta-feira (17) em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 14h45 na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 2 quilômetros da cidade, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro a vitima, a mulher, que reside em Amambai, teria relatado que se deslocava em uma velocidade entre 60 e 70 quilômetros por hora com sua motocicleta, uma Honda Bis, cor vermelha, quando teria perdido o controle da moto ao passar por um buraco e caído.

Durante a queda Nilva sofreu várias escoriações pelo corpo, mas nenhum ferimento com maior gravidade, segundo os bombeiros.

Ela foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para ser medicada.
Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai esteve no local realizando levantamentos de praxe.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

<--
-->