2009-06-27 18:40:00
O açougueiro Valdonei Pereira Leal de 40 anos foi preso na noite de ontem (26) após furtar carnes e lingüiça do supermercado onde trabalha. O fato aconteceu por volta das 20h16 na Avenida Filinto Muller na região central de Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar, funcionários e o subgerente do local notaram que o acusado estava saia do supermercado por diversas vezes e ia até o seu veículo que estava estacionado.
A atitude de Leal chamou a atenção do subgerente que solicitou a presença da PM no local.
Leal foi abordado no momento em que estava saindo do estabelecimento comercial e em uma busca pessoal os policiais encontraram escondido em baixo de suas roupas, dois pacotes de carne, um pacote de lingüiça e um pacote de carne seca. Ao ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo tentou empreender em fuga sendo contido pelos militares.
Leal que se comportou de maneira agressiva ao ser preso disse aos policiais militares que sofria de crise espiritual sendo levado ao Pronto Atendimento Básico (PAB).
Em seguida o acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.










