16.5 C
Amambai
segunda-feira, 6 de julho de 2026

Dirceu Lanzarini recebe Andre Puccinelli daqui a pouco

2009-06-05 14:03:00

O prefeito de Amambai recebe logo mais, às 17h o governador do estado Andre Puccinelli que vem acompanhado dos secretários de estado de habitação, Carlos Xavier Marun e de obras e infra-estrutura, Edson Giroto para assinatura da ordem de serviço para construção de 90 casas do programa de subsidio habitacional (PSH).

O governador assinará a ordem de serviço em ato a ser realizado no clube Alphaville.

O prefeito Dirceu Lanzarini se diz muito satisfeito com a visita do governador que vem prestigiar este momento importante para o município de Amambai, são as primeiras casas que dão o pontapé inicial ao cumprimento do compromisso do prefeito de construir 400 casas durante o seu mandato. Em menos de seis meses a frente da administração municipal já mostra a disposição e seriedade com o trato da administração e o enfrentamento da crise mundial com trabalho e ações para o desenvolvimento do município.

Durante o evento deve ser anunciada a construção de mais 20 casas para Amambai, já que o investimento arrojado feito pela prefeitura na compra da área para a construção das casas comporta até 380 moradias.

Dirceu Lanzarini deve aproveitar a oportunidade para solicitar ao governados, mais uma vez, algumas obras que já foram apresentadas a Andre Puccinelli em audiência na governadoria junto com o deputado estadual Londres Machado, dentre estas está o anel viário, a construção de um posto de saúde, a reforma da praça central, uma creche e o reperfilamento de ruas que estão sem manutenção a mais de quatro anos.

O governador André Puccinelli e o prefeito Dirceu Lanzarini devem manter um encontro de trabalho depois da assinatura da ordem de serviço.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete