16.3 C
Amambai
segunda-feira, 6 de julho de 2026

FFMS divulgada horários dos jogos da 1ª rodada do quadrangular

2009-06-01 16:15:00

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta segunda-feira (1º) os horários dos jogos da primeira rodada do quadrangular do Campeonato Estadual. A terceira fase da competição começa no próximo domingo (7) e apontará os dois finalistas do torneio.

O primeiro confronto será às 15 horas, no Estádio Chapinha, em Itaporã, quando o quarto colocado na fase anterior, o Itaporã, recebe o primeiro classificado, o Ivinhema. Já às 17h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, será disputado o jogo entre o terceiro colocado, o Águia Negra e o segundo o Naviraiense.

Rodada decisiva- Navaraiense, Itaporã e Águia Negra precisavam apenas vencer os seus jogos na tarde deste domingo (31) para passarem para o quadrangular final do Campeonato Estadual, mas as equipes fizeram mais do que a obrigação. Golearam os seus adversários e selaram a passagem para a fase decisiva da competição, junto com o Ivinhema, que classificado por antecedência, goleou o Cene por 5 a 0, no Estádio  Saraivão, garantindo a primeira posição na tabela com 19 pontos.

No Estádio Virotão, em Naviraí, o time da casa, derrotou por 4 a 2 o Misto de Três Lagoas, e ficou com a segunda vaga, chegando aos 18 pontos. A terceira vaga foi conquistada pelo Águia Negra que venceu o Costa Rica por 3 a 0, no Estádio Ninho da Águia, somando 17 pontos. A quarta, e última posição no quadrangular foi conquistada pelo melhor time na primeira fase do campeonato, o Itaporã, que venceu o Aquidauanense por 5 a 0.

Fechando a rodada, o Nova Andradina, que não tinha mais chances de classificação, acabou com qualquer esperança de passagem para a próxima fase da competição do Sete de Setembro, ao bater o time de Dourados por 2 a 1, no Estádio Andradão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete