22 C
Amambai
sábado, 4 de julho de 2026

Rudi Paetzold visita instalações da Rádio Divisa FM

2009-05-11 10:11:00

Estará no ar ainda nesta semana no município de Coronel Sapucaia a sua primeira estação de radio FM, a Divisa FM pertencente ao Grupo Feitosa de Comunicação.

Atendendo um convite do presidente do grupo, o próprio Nelson Feitosa juntamente com o diretor local da emissora Dr. Segundo Rocha, o prefeito Rudi Paetzold fez questão de visitar as instalações da referida emissora na última quinta feira dia 07/05.

O prefeito Rudi parabenizou o grupo pela iniciativa de valorizar o município sapucaiense com esse veiculo de comunicação, onde se colocou a disposição da emissora para ser também um parceiro nesta empreitada.

“Temos que oferecer incentivo a qualquer que seja a pessoa que acredita em nosso município, por isso estou aqui para trazer o meu apoio incondicional para que esta emissora venha prosperar e gerar emprego e renda para o nosso município”. Ressalta o prefeito.

A emissora teve o seu contrato de outorga assinado no último dia 30 de janeiro de 2008, na sede do Ministério das Comunicações, em Brasília. A emissora tem um alcance estimado de 100 km, e atingirá mais de 40 municípios de Mato Grosso do Sul e do Paraguai.

De acordo com as informações do diretor Dr.Segundo Rocha a primeira emissora de Coronel Sapucaia recebeu a doação de um terreno do município, onde foi feito à construção da emissora.

O empresário Nelson Feitosa, informou que o investimento é baseado nas potencialidades da região de fronteira, e que resultará no oferecimento de uma programação diferenciada, com informação local e entretenimento, voltada para as comunidades atendidas pela emissora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 03 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete