2009-05-05 07:53:00
O governador André Puccinelli vai a Brasília nesta terça-feira para uma verdadeira ‘peregrinação’ na Espalanada dos Ministérios. Segundo o governador, o objetivo da viagem é ‘arrumar dinheiro’, mas não especificou quais projetos federais estão com recursos travados. Mato Grosso do Sul depende do governo federal para tocar os principais projetos estratégicos, como as obras do PAC.
Em Brasília, o governador deve confirmar, também, a visita do presidente Lula, no dia 8, para a viagem inaugural do Trem do Pantanal, que pode contar com dois passageiros ilustres – os presidentes Fernando Lugo (Paraguai) e Evo Morales (Bolívia).
Puccinelli retorna ainda hoje para Campo Grande e amanhã deve discutir com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos, a votação do projeto de reajuste dos servidores.
O índice já eestá definido, será 6%. O governador não confirmou a correção adicional para servidores com baixos salários. O projeto de aumento deve ir para a Assembléia entre quinta-feira e sexta=feira.








