14.5 C
Amambai
sexta-feira, 3 de julho de 2026

Senador Delcídio do Amaral quer apoio de Prego em 2010

2009-04-23 12:02:00

Em conversa com o Senador Delcídio do Amaral, o Senador manifestou desejo de que o vereador Anilson-Prego, o apóie na sua candidatura para reeleição a Senador.

O vereador Anilson-Prego, que foi coordenador da campanha do Senador , quando foi candidato a Governador do Estado em 2006, em Amambai obteve 38% dos votos. A avaliação feita pelo Senador, é que o resultado “Valeu a pena” para uma aproximação ainda maior do Senador com o  Vereador Prego.

Delcídio quer ajudar o vereador a fazer um bom trabalho, disse que é para mandar as reivindicações que tiver em benefício do povo de Amambai. Também falou que hoje durante o evento realizado no auditório da Semed, com a presença do Prefeito Dirceu Lanzarini, e também da grande maioria de vereadores que compõe o Legislativo Amambaiense, foram feitos alguns compromissos importantes, de liberação de recursos para o Município de Amambai, através do Executivo Municipal, e ele que estreitar ainda mais esta relação de apoio.

E que o Vereador Anilson Prego, seja incluído nesta união de esforços, para que ele possa trazer mais benefícios para Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 03 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete