15.7 C
Amambai
quinta-feira, 2 de julho de 2026

PRF apreende 1 tonelada de maconha em posto

2009-04-14 14:18:00

Na madrugada de hoje, por volta de 3 horas, a Polícia Federal apreendeu pelo menos uma tonelada de maconha e prendeu em flagrante o condutor do veículo Eduardo Lechuga Villalba, pedreiro, 25 anos, residente em Coronel Sapucaia (MS). Ele estava em um veículo Astra.

O veículo estava em um posto de combustível abandonado na BR-163. No momento em que os policiais se aproximavam para abordar o veículo, o motorista fugiu para dentro do mato, sendo encontrado e preso após dez minutos de procura, escondido em uma depressão coberto por capim.

O Astra, que a PF suspeita ser produto de furto, estava completamente lotado de pacotes de maconha.

Durante o depoimento na sede da PF, Lechuga afirmou que pegou a maconha em Coronel Sapucaia (fronteira do brasil-paraguai) para entregar nesta Capital. Não informou a quem entregariam a droga.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 20 anos de reclusão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 02 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete