2009-04-04 11:37:00
O vereador do PV, Luciney Bampi, tem manifestado sua preocupação com os problemas enfrentados pela comunidade, fazendo solicitações ao prefeito municipal, Dirceu Lanzarini, através de indicações que procuram facilitar a vida da população amambaiense, tais como:
Implantação de pavimentação asfáltica nos seguintes locais:
1.Rua Vereador João Neves, entre as ruas José Alves Cavalheiro e José Luiz Sampaio Ferraz e, Rua Colombo, entre as ruas José Alves Cavalheiro e José Luiz Sampaio Ferraz;
2.Rua José Alves Cavalheiro, entre as ruas Heron da Rosa Brum e Vereador João Neves e, Rua Alcindo Franco Machado, entre as ruas Elpídio Pereira da Rosa e Heron da Rosa Brum;
3.Rua Monte Castelo, entre as ruas Elpídio Pereira da Rosa e Heron da Rosa Brum; Rua Rui Barbosa, entre as ruas Francisco Serejo Neto e Heron da Rosa Brum e, Rua D. Pedro II, entre as ruas Francisco Serejo Neto e Heron da Rosa Brum;
4.Rua dos Expedicionários, entre as ruas Alcindo Franco e José Luiz Sampaio Ferraz e, Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre as ruas Rui Barbosa e José Luiz Sampaio Ferraz;
5. Rua Teodorico, entre as ruas da República e José Luiz Sampaio Ferraz;
6. Rua Ari Nunes da Silva, entre as ruas da República e José Luiz Sampaio Ferraz.
Que se faça a revitalização da Praça Orlando Viol, ampliando calçadas e adquirindo aparelhos de ginástica, para as pessoas que usam o ambiente para suas caminhadas e que também se faça a revitalização da Praça da Vila Limeira, e ainda, a construção de calçamentos, bem como a instalação de aparelhos de ginástica.
Que sejam viabilizados recursos para a construção de um posto de saúde na Aldeia Amambai, próximo à sede da região do Sertãozinho e que seja construída rede de galerias de águas pluviais nas principais ruas da Vila Cristina, para que, num futuro próximo, possa se fazer a implantação de pavimentação asfáltica ou chão branco.
Que sejam feitas benfeitorias na Praça do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, com a construção de calçadas, instalação de aparelhos de ginástica e feitos reparos na quadra de esportes, bem como o término do barracão da Associação de moradores do conjunto
Que seja disponibilizado um profissional da área de saúde do município, duas vezes por semana, para acompanhamento da população que utiliza a pista de caminhada, monitorando a pressão arterial e o controle de diabetes dos usuários e que sejam destinados recursos para a construção de uma sala específica para a implantação de um laboratório de prótese dentária no Posto de Saúde Central.
Que sejam adquiridos aparelhos de raio-X para os consultórios odontológicos e que sejam instalados em todos os postos de saúde do município.
Que seja feita a revitalização das quadras de esportes do Parque da Cidade “Muriama Mascarenhas”, ou seja, reparos nos aros das tabelas de basquete, pintura do piso, reposição de luminárias e demais benefícios necessários à prática de esportes, e que seja feita a contratação de um profissional, médico oftalmologista, para atendimento nos postos de saúde do município.










