2009-03-28 08:08:00
Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, matou a amásia de 17 anos, a facadas e feriu uma criança de o anos na noite de quinta-feira (26), na Vila Planalto em Caarapó.
Segundo o site Caaraponews, o casal estava em processo de separação e a vítima havia saído para dar uma volta com a filha de apenas 8 meses e mais uma amiga, ao retornar para casa, se deparou com Ramão, que estava de posse de uma faca e passou a agredir a amásia, desferindo contra ela nove golpes que atingiram os dedos da mão, o braço, costas, tórax, abdômen e rosto, retalhando o corpo da vítima que foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital São Mateus, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A criança que estava nos braços da mãe caiu ao chão no momento da briga e teve traumatismo craniano. Ela teve que ser encaminhada para o Hospital Evangélico na cidade de Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçada constantemente pelo autor que não aceitava a separação, ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra o mesmo.
A prisão – Após cometer o crime, Ramão evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Mas ação rápida da Polícia Civil acabou localizando o autor por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (27), na residência de seu irmão, localizada na Rua Doutor Coutinho, no bairro Campo Dourado.









