2009-02-17 09:21:00
Vilson Nascimento
Acontece a partir das 19h desta terça-feira (17) a sessão solene de abertura dos trabalhos do ano legislativo de 2009 na Câmara Municipal de Iguatemi.
Segundo o presidente da casa de leis, vereador Jesus Milane Santana (PTB), durante a sessão solene, que deverá contar com a presença de autoridades e representantes de diversos seguimentos da sociedade iguatemiense, já serão discutidas ações em prol do município.
O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde, que estava de viagem de trabalho marcara para esta terça, mudou a agenda para prestigiar a sessão e levar pessoalmente sua mensagem aos vereadores.
Fazem parte da legislatura 2009/2012 em Iguatemi, além do presidente da casa, os vereadores, Dr. Ricardo Ribeiro de Souza (DEM), Ivonei Ferreira Santana, o “Nei do Conselho” (PDT), Edson Barbosa de Souza, o “Barbosa” (PSDB), Varico de Paula (PMDB), Valdemar Souza Cruz (PDT), Lean Ledesma Junior, o “Mano” (PTB) e as vereadoras, Élina Aparecida Gomes Cáceres (PP) e Clareny Kleszcz Ranghetti, do PSDB.










