2009-02-11 06:06:00
Dois homens armados com facas invadiram a Igreja Católica de Iguatemi, renderam dois padres e levaram R$ 15 mil em dinheiro e R$ 17 mil em cheques.
Em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, um dos padres relatou que acordou com um ruído na porta do quarto e quando abri-la foi surpreendido pelos ladrões que o obrigaram a se deitar no chão.
Nesse momento um outro Padre percebeu a movimentação e saiu do quarto em que estava. Ele foi imobilizado e em seguida a dupla ordenou que os dois padres abrissem o cofre da paróquia.
Após o roubo, os ladrões amarram os padres no interior da igreja e fugiram. A autoria do crime continua sendo desconhecida.










