2009-02-10 00:09:00
O vereador Odair Bortoloti (PMN) pediu, no último dia
Segundo Odair, os buracos colocam em risco a vida dos moradores da região e usuários da rodovia, que transitam a menos de dois metros e meio de distância da cratera com mais de cinco metros de profundidade.
“No local já existia um buraco, de onde foram retiradas terras para o aterramento da BR 163, que por falta de proteção aos usuários, causou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais”, disse o vereador no documento enviado à Promotoria.
Odair acredita que as terras retiradas da região são utilizadas para preparar a base da construção e ampliação das rodovias asfaltadas no município de Dourados ou Itaporã e pede a paralisação do trabalho da empreiteira responsável.








