2009-02-09 10:06:00
O campeonao estadual de beisebol começa no dia 28 de fevereiro, no estádio localizado entre o Bosque Municipal e o Virotão. Quatro torneios de categorias diferentes terão jogos disputados neste dia, em Naviraí.
Segundo a Associação Campo-Grandense de Beisebol, durante três dias, Naviraí será o palco das seletivas de jogadores para as disputas dos campeonatos nacionais das categorias pré-infantil, pré-júnior, infantil e júnior.











