19.1 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026

Corinthians vence e assume liderança do Paulistão

2009-02-05 07:40:00

Com dois gols do zagueiro Chicão, o Corinthians venceu o Paulista por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista-2009.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge chegou a 13 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que tem um jogo a menos por não ter atuado nesta rodada –teve compromisso pela fase preliminar da Taça Libertadores da América.

Em cinco jogos, os corintianos, ainda invictos no Estadual, têm quatro vitórias –Bragantino, Botafogo, Oeste e Paulista– e apenas um empate, na estreia, contra o Barueri, atual terceiro colocado do torneio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete