23.3 C
Amambai
sábado, 27 de junho de 2026

DOF prende curitibanos com drogas na fronteira

2009-02-03 18:39:00

Arnaldo Roa, de 52 anos, e Wilson de Carvalho, de 33 anos, foram presos na noite de ontem (1º) acusados de tráfico de drogas, na BR 163, próximo a Mundo Novo, distante 462 quilômetros de Campo Grande. Os rapazes estavam em um veículo Vectra, com placa de Curitiba-PR. Eles foram flagrados com crack, maconha e cocaína.

Durante a vistoria, a polícia encontrou com Elder uma pedra de crack pesando 172 gramas, 6 gramas de cocaína e um papelote de maconha pesando 3 gramas. Eder informou à polícia que adquiriu a droga em território paraguaio e que pagou R$1200.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados com o veículo à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete